uma baguncinha

domingo, 6 de setembro de 2015

3 dicas de series

hi bagunceiros!

I ai genteeeeeeee olha fiquei um tempão sem postar não é?
Acontece ne? Pois é

Mas agora eu estou aqui!!!







Olha gente eu tô assistindo umas series M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S  tipo serio tô amando!!! iiiiiiii adivinha eu vim mostrar essas series para vocês pessoas....

ENTÃO VAMO QUE VAMO !!!

1- Teen wolf 

Ahhhhhhhhhhhhhhhh eu amo teen wolf serio vocês tem que assistir SERIO amo serio amo já disse que amo? pois é eu amo, mas isso não vem ao caso agora a serio fala sobre um menino que é o Scott ai ele e seu melhor amigo que é o stiles .......................... ahhhhhhhh cansei bom esta ai o trailer do  primeiro episodio da serie para vocês ok?

TEEN WOLF 

2- Gossip Girl
Também gosto muito de Gossip Girl e lá vai mas um video para vocês !! Vejam ai.                                                                                                            
3- Once Upon In Time 

Fala serio quem nunca assistiu a Once Upon In Time mas tudo bem ai vai um trechinho para vocês!!!
ACABOOUUUU MEU POVO !!!
peter-chorando.gif
TOMARA QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.

Nenhum comentário: